Skip to main content

Interativo Corretores Forex Idealpro


O centro de mercado IdealPro Forex fornece uma facilidade de ordem de tamanho grande especificamente destinada para contas que regularmente enviam encomendas em quantidades maiores do que os máximos de ordem padrão e estão dispostos a negociar fora do NBBO associado com as bandas mínimo mínimo de ordem padrão na tentativa de obter preenchimentos mais rápidos. As encomendas normais enviadas através da IdealPro estão sujeitas a restrições de tamanho mínimo e máximo que, quando expressas em USD equivalentes, geralmente variam de 25.000 a 7.000.000, mas variam por moeda (consulte Tabela de tamanhos de pedidos do MinMax da Forex). Essas restrições de tamanho servem para prover a combinação mais ótima de liquidez e spreads, minimizar o impacto de entradas fingerrdquo erradas ou ldquofat, e destinam-se a minimizar qualquer distorção que a submissão de uma ordem de grande porte possa ter sobre a oferta ou a demanda. As encomendas apresentadas a uma quantidade inferior aos mínimos normais de encomenda são consideradas ordens de lote estranhas e estão sujeitas a considerações especiais de tratamento e de cotação de preços (ver Transacções de Lote Lote Odd). Os titulares de contas que desejem enviar ordens em quantidades acima do máximo de ordem padrão devem primeiro solicitar a qualificação para a facilidade de Ordem de Grande Tamanho. Ao contrário das ordens padrão para as quais a cotação cobre qualquer quantidade dentro das restrições de tamanho mínimo e máximo estabelecidas, a cotação associada a uma Ordem de grande porte é específica para a quantidade de pedido inserida. Em um esforço para obter a melhor execução possível e também para limitar qualquer impacto no mercado, as cotações de Ordens de Grande Porte são geradas com base na agregação de cotações fornecidas por revendedores interbancários juntamente com ordens internalizadas de outros clientes do IB. Abaixo estão descritas uma série de FAQs que abordam os recursos e considerações da facilidade de Ordem Grande. Como faço para me tornar elegível para enviar encomendas de tamanho grande Para tornar-se elegível para enviar encomendas de grande dimensão através da facilidade de encomendas de grandes dimensões, você precisará primeiro enviar uma solicitação ao Serviço de atendimento ao cliente. As solicitações serão analisadas e consideradas com base em uma série de fatores, incluindo o histórico de negociação anterior dos candidatos eo patrimônio da conta. Aguarde até 7 dias úteis para a conclusão desta revisão a ter lugar. O que os spreads são esperados para ordens de grande porte Em geral, os spreads para ordens de grande porte no IdealPro devem ser maiores do que os de ordens padrão, no entanto, outros fatores, como a liquidez do par de moedas, Números econômicos ou outros dados também podem influenciar bid ask spreads e também devem ser levados em consideração. Qual é o tamanho máximo da ordem disponível Em geral, os tamanhos até 50 milhões da moeda base estão disponíveis. Tal como acontece com spreads bid-ask, isso pode variar dependendo de uma série de fatores. A facilidade Ordem de grande porte retornará o menor do tamanho solicitado e tamanho disponível no momento da solicitação. Que tipos de pedidos são suportados Os detentores de contas são fortemente encorajados a usar tipos de ordem de limite com a facilidade de Ordem de Grande Tamanho como ordens de mercado são suscetíveis a serem preenchidos a preços muito mais baixos do que os atuais bidask exibidos particularmente sob condições de mercado voláteis ou quando a ordem envolve produtos ilíquidos . Além disso, para proteger contra perdas associadas a preços significativos e em rápida mudança, a IB irá simular ordens de mercado de clientes como mercado com ordens de proteção, estabelecendo um limite de execução de sete pontos base (0,07) além do bidask cotado. Embora este limite seja estabelecido a um nível que se destine a equilibrar os objetivos de certeza de execução e minimizar o risco de preço, existe uma possibilidade remota de que a execução de uma ordem de mercado será adiada ou não. Como os preços serão exibidos A linha de cotação do TWS exibirá preços negociáveis ​​para um valor predefinido assim que o acesso à facilidade Ordem de grande porte for fornecido. Para exibir os preços, clique com o botão direito do mouse em um determinado par de moedas e selecione as opções de menu Selecionar RFQ e Enviar RFQ (Anexo 1). Você será solicitado a fornecer o valor da moeda e, em seguida, pressione Enter (Anexo 2). Os preços exibidos (Anexo 3) serão tempo após um certo tempo e você teria que repetir o processo de solicitação para obter outro preço novamente. Nós não publicamos os preços através de outros canais no momento. A manipulação das ordens permanece a mesma, quer seja enviada usando a facilidade de Ordem Grande-Tamanho, a tela de cotação, FX Trader ou enviada usando um API. Forex Basics Um comércio de Forex representa uma troca de um ativo por outro, semelhante em muitos aspectos Para um comércio de ações. No entanto, enquanto no caso da negociação de ações os ativos que estão sendo trocados são dinheiro para estoque, na transação de Forex os ativos que estão sendo trocados são tanto dinheiro, um denominado em uma determinada moeda eo outro uma moeda diferente. Semelhante à convenção em que as ações são cotadas, por exemplo, em quantidade de USD por unidade de participação, em um par de moedas, a cotação reflete a quantidade de uma unidade monetária que é obrigada a comprar (ou que será recebida se vender) outra unidade . Considere, por exemplo, o par de divisas da cotação EURUSD em 1,40. De acordo com as convenções de cotação da indústria, a primeira moeda listada, o EUR, é a moeda de transação ou aquilo que o trader deseja comprar ou vender (também denominado moeda de base). A segunda moeda listada, o USD, é a moeda em que a transação será liquidada (referida como a liquidação ou moeda de cotação). Um comerciante que pretenda comprar 1 EUR, dada esta cotação, pagaria 1,40 USD e se pretender vender 1 EUR receberia 1,40 USD. Outros itens de nota sobre as transações de Forex são as seguintes: local IBrsquos para a execução de negócios Forex, referido como IdealPro, funciona como um livro de ordem de troca de estilo, reunindo cotações dos maiores bancos internacionais de Forex, bem como outros clientes IB e criadores de mercado. O IB não impõe margem de lucro aos spreads cotados, mas cobra uma comissão explícita que varia de 0,2 a 0,10 pontos base do valor de negociação, dependendo do seu valor de comércio mensal, sujeito a um pedido mínimo de USD 2,50. Nos mercados Forex, o USD é geralmente considerado a moeda de transação para fins de cotação, ou seja, as cotações são expressas como uma unidade de USD 1 por outra moeda cotada no par (por exemplo, USD. CAD, USD. JPY, USD. CHF). As principais excepções a esta regra são o GBP, o EUR eo AUD que são cotados como GBP. USD, EUR. USD e AUD. USD, respectivamente. Estas convenções de cotação são padrão da indústria e as encomendas não podem ser submetidas ao local da IBrsquos IdealPro em formato invertido (por exemplo, USD. EUR). Essas convenções de cotação introduzem considerações especiais quando se está tentando fechar um saldo de caixa específico denominado em uma moeda de liquidação que, com base na cotação atual, pode não ser capaz de ser fechada em sua totalidade. Consulte o seguinte artigo para obter detalhes adicionais: Posições de Fechamento de Fecho Denominadas em Moeda de Liquidação Para fins de manutenção de escala adequada e spreads competitivos, um tamanho mínimo de USD 25.000 ou equivalente é imposto em todas as ordens do IdealPro. Pedidos abaixo deste tamanho são considerados lotes ímpares e seus preços-limite não são divulgados através de IdealPro. Embora não seja provável que as encomendas negociáveis ​​de lotes ímpares sejam executadas nos spreads interbancários concedidos às ordens da IdealPro, elas geralmente serão executadas a preços apenas ligeiramente inferiores (1-3 ticks). Negociação de produtos multi-moeda Ao negociar produtos que são denominados em uma moeda que você não possui em sua conta, atenção especial deve ser paga para as implicações de Forex de tais negócios. Ou seja, se você não possui ou adquire a moeda específica no montante e denominação necessários antes do comércio, o IB criará automaticamente um empréstimo para esses fundos (assumindo a conformidade com a margem). Além disso, uma vez que você fechar um estoque de moeda não-base, posição de opção ou futuros você é provável que seja deixado com um saldo de Forex residual que IB não converterá automaticamente. Por favor, consulte o seguinte artigo para obter detalhes adicionais: O que acontece se eu troco um produto denominado em uma moeda que eu não mantenha na minha conta Interactive Brokers discussão i não comércio forex com IB (ainda), mas posso dizer-lhe para futuros e ações Eles são A. eu não vejo por que forex seria qualquer diferente. Sua plataforma é um pouco datada, mas faz o trabalho. Suas comissões são os melhores da indústria. Bem, eu estou comparando IB, TradeStation e Ameritrade para a conta que eu mencionei no primeiro post do segmento. Eu vou precisar principalmente ações e opções, talvez futuros no futuro, mas eu não acho que vou precisar de negociação forex para essa conta como os donos de dinheiro não gostam da idéia de riskreward alto, eles querem algum tipo de investimento seguro e negociação, é por isso Estou excluindo futuros por enquanto. Ameritrade é ótimo. Eu já tenho uma conta com eles, e suas ações e opções de negociação é excelente, o serviço ao cliente é excelente e as comissões estão no meio (10,99 0,75 por contrato, muito alta em relação ao IB, mas eu sei que a empresa e eu negociado com eles antes). Tradestation é um dos melhores, eu sei. Suas comissões são excelentes, bem como sobre as ações e opções, bem como os futuros .. A idéia da conta universal é a verdadeira borda para o IB, é por isso que estou perguntando sobre eles. Estou pensando TradeStation fortemente, apenas para se dar bem com um dos melhores, embora eu ainda estou na fase de comparação. Há muitas coisas ainda para ser comparado, requisitos de margem para negociação de opções (Este será um diferenciador real), execução, execução de telefone e assim por diante. A coisa real que eu não gosto em relação IB é que eles dizem que cobram taxas para alterar ou cancelar uma ordem existente, eu não consigo entender por que eles fazem isso, é suposto ser gratuito, eu faço isso o tempo todo com ETrade, Eu mesmo cancelar a ordem ou alterar 10 vezes em menos de uma hora, sem problemas, sem encargos. Requisitos de margem são exatamente os mesmos para ambos (em opções). Você está olhando para vender narafa opções se você está apenas comprando, não há margem necessária. Como para o cancelamento de ordens, que é uma troca coisa, não uma IB coisa. Você receberá cobrados que não importa onde você comércio. A regra é que você pode cancelar 4 pedidos para cada ordem que é executado, ou algo assim, eu não sei com certeza. A taxa de cancelamento é uma dor na bunda, isso é com certeza. Uma grande vantagem que o IB tem sobre TS é o interesse que você é pago em seu dinheiro de margem. TS paga como 1, enquanto IB paga cerca de LIBOR - 0,5 em seu saldo acima de 10k. Ya Merlin, estou à procura de requisitos de margem, porque estou pretendendo incluir a venda de opções nuas para esta conta. Além de vender opções nus, eu não me importo com a margem, como eu não comprar ações na margem. Na verdade, eu combinaria várias estratégias para essa conta, vendendo chamadas e puts desnudos, bem como posições de ações longas cobertas com opções de venda longas para investimentos de prazo de 1 ano e algumas outras estratégias de opções complexas que devem exigir comissões de opções baixas. Eu acho que todos os corretores de ações e opções usam a mesma fórmula de margem (com poucas mudanças) para vender opções nuas, embora eu esteja realmente chateado com o ETrade, pois eles não permitem a venda de chamadas nuas, a menos que você tenha um mínimo de 50.000 em ações. Outra coisa que realmente suga com quase todos os corretores é que a fórmula que eles usam se parece com isto (Opção Premium (0,2 x Valor de Mercado Subjacente) - (OTM Montante)) x 100 ou Multiplicador, esta é a fórmula para apenas 1 contrato, você então Multiplicar pelo número de contratos que você deseja vender. O problema é que quase todos os corretores calcular o prémio como o último preço de venda da opção sob investigação e não o prémio real que você vai receber. Por exemplo, ontem eu enfrentei um rejeitado desnudo coloca venda de Etrade porque o último comércio do put foi de 1,85, embora o lance foi de 0,3 eo pedido foi de 0,5. Eu não era capaz de iniciar uma venda de 12 contratos por causa disso e eu fui forçado a vender apenas 10. Eles perceberam que eu tenho margem suficiente para abrir o dobro desta quantidade com conforto após 24 horas completas. É realmente uma merda. Bem, a questão de interesse não é uma preocupação, não importa para mim como principalmente não haverá dinheiro para ganhar o interesse que será quase sempre amarrado em posições. ri muito. Bem, a questão de interesse não é uma preocupação, não importa para mim como principalmente não haverá dinheiro para ganhar o interesse que será quase sempre amarrado em posições. ri muito. Se você está vendendo opções que você vai precisar de uma enorme quantidade de dinheiro em sua conta como margem. Seu dinheiro que você ganha juros. Faz uma grande diferença, estes dias cerca de 4 por ano. Btw, eu não posso acreditar que você está usando Etrade e Ameritrade. Esses caras SUCK em comparação com IB e TS Relax e ser feliz. Se você está vendendo opções que você vai precisar de uma enorme quantidade de dinheiro em sua conta como margem. Seu dinheiro que você ganha juros. Faz uma grande diferença, estes dias cerca de 4 por ano. Btw, eu não posso acreditar que você está usando Etrade e Ameritrade. Esses caras SUCK em comparação com IB e TS ETrade são os mais bastardos que eu já vi na minha vida neste negócio. Eles são até 100 do tempo, e isso é quase a única vantagem que eles têm, além de boa execução que não é uma vantagem no mundo de alta tecnologia de hoje. Eu uso Etrade porque eles foram o melhor corretor de varejo em 2001, e eu não me preocupei em mudá-los por uma questão de estabilidade. O seu serviço ao cliente é o pior que eu já vi em qualquer indústria .. Recebo respostas para o meu e-mail inquéritos depois de 4-5 dias em média, e bingo, serviço ao cliente representitives não são reacheable por telefone AT ALL. A menos que você disca um número direto seguido pelo número de extensão do Representante, e exatamente na hora em que ele deveria estar em sua mesa, você nunca vai falar com alguém humano. Uma vez fiquei em espera por 10 minutos (Chamada internacional custando-me mais de 10) para nada. Isso me deixa louco porque eles têm um número de telefone nos EUA e outro para clientes internacionais, então isso realmente é uma merda. Sobre as comissões, é um desastre. 20 por rodada de ações, e 20 1,75 por contrato que é uma merda real. Eu pago 40 em comissões por rodada por vender 10 contratos por um prêmio líquido de 300, eles são as extensões de ALCapone com certeza. Ameritrade são, por outro lado caras decentes. Minha conta lá foi -10 por quase 2 anos (Sim isso é uma chamada de margem de 10), ea conta ainda está aberta, eles nunca me enviaram pedindo-me para depositar dinheiro para cobri-lo porque eu tenho alguns títulos de valor zero realizada lá Enron é um deles). Eles realmente têm excelente serviço ao cliente. Eu fui cheered quando eu recebi uma resposta para meu inquérito do email dentro de 24 horas. Suas comissões são metade de Etrade para tudo. Na verdade, eu era cliente da Datek até que a Ameritrade comprou toda a empresa e minha conta foi transferida. A transferência foi mesmo uma faca em uma questão de manteiga. Eu nunca fiz nada, tudo foi feito automaticamente e professionaly e sem um único erro. Sua streamer do mercado é um dos melhores que eu já vi. Não para gráficos, mas para assistir ao mercado ao vivo. Você vê o lance e perguntar, último comércio e volume, como se você está sentado no chão, ao vivo para o seu desktop, por isso é mais do que ótimo, e você pode adicionar opções, bem como para obter alimentação ao vivo para a tela, e seu bonito handfull E customizeable. Seu valor, mas eu apenas descobri que eles têm algumas ações determinadas que mudam regularmente que têm mais requisitos de margem. Eu odeio isso e provavelmente não escolhê-los como eu odeio para obter uma chamada de margem, porque os despejos decidiu mudar os requisitos de margem enquanto eu estava dormindo e sem me notificar .. Merlin, obrigado por seus comentários, mas eu pensei que deveria corrigir os missconceptions Sobre Ameritrade, e dar a percepção correta sobre ETrade Merlin Eu li sobre alguns outros fóruns que o serviço ao cliente e as quedas de plataforma são o que todo mundo está reclamando. Eu nunca experimentei uma interrupção da plataforma. No entanto, eu não tenho a plataforma aberta o tempo todo como eu faço com TS. Eu uso IB como minha conta especulativa e só abrir a plataforma quando eu preciso fazer um comércio (talvez quatro vezes por semana no máximo). Eu basicamente basta usar IB para executar ordens, nada mais. TS é meu cavalo de trabalho que eu estou em todos os dias, fazendo minha pesquisa e sistemas mecânicos de negociação. Como para atendimento ao cliente, eu não sei causar ive nunca contactado serviço ao cliente. Há site é tão jam cheio de informações que eu sempre encontrar as minhas respostas lá. Im geralmente não um tipo de serviço ao cliente tipo de cara, porque as pessoas que pegar o telefone em corretagem casas não são as pessoas que quero obter o meu info de Relaxe e ser feliz. Eu nunca experimentei uma interrupção da plataforma. No entanto, eu não tenho a plataforma aberta o tempo todo como eu faço com TS. Eu uso IB como minha conta especulativa e só abrir a plataforma quando eu preciso fazer um comércio (talvez quatro vezes por semana no máximo). Eu basicamente basta usar IB para executar ordens, nada mais. TS é meu cavalo de trabalho que eu estou em todos os dias, fazendo minha pesquisa e sistemas mecânicos de negociação. Como para atendimento ao cliente, eu não sei causar ive nunca contactado serviço ao cliente. Há site é tão jam cheio de informações que eu sempre encontrar as minhas respostas lá. Im geralmente não um tipo de serviço ao cliente tipo de cara, porque as pessoas que pegar o telefone em corretagem casas não são as pessoas que eu quero obter a minha informação de Bem, isso me deixa com Trade Station. Acabei de correr através de seu site e assisti alguns dos tutoriais. A plataforma parece grande, carregado com características que nunca teria sonhado. Não é de admirar que você é longo o estoque de Trade Station Esses caras são realmente os melhores do planeta como todos dizem. Nada é perfeito, como dizem, mas pelo menos eu encontrei quase tudo que eu preciso usar lá, e isso é bastante o suficiente para mim. Como para o serviço ao cliente, CONCORDO totalmente. Geralmente o cara sobre o telefone não será de qualquer ajuda em 90 dos casos, mas há algumas questões tolas às vezes que esses caras podem ajudar a corrigir. Por exemplo, eu estava ligando o dinheiro eletronicamente fora de meu acocunt de ETrade uma vez eo Web site fêz um trabalho grande e identificou corretamente o banco com o código de Swift, mas quando eu iniciei a transferência disse que as transferências eletrônicas a este banco específico não são permitidas eletronicamente Thats Porque eu estou odiando ETrade mais e mais todos os dias.

Comments

Popular posts from this blog

Etoro Forex Broker

EToro Review Fundada em 2007, a eToro é a principal plataforma de negociação social do mundo. Durante a sua criação, fundadores eToros estabelecidos para criar uma plataforma de negociação on-line que é acessível às massas, mantendo seus valores profissionais e éticos. Com mais de 1.000 ativos em cinco categorias (commodities, ações, moedas, índices e ETFs), e diversos elementos sociais, não é de admirar que dezenas de milhares de comerciantes em todo o mundo escolher eToro como sua plataforma de negociação. A plataforma eToros coloca grande ênfase na usabilidade, e fez grandes esforços para tornar sua plataforma intuitiva e agilizar o processo de negociação on-line. A empresa oferece serviços de Forex e negociação de outros ativos via CFDs. A plataforma exibe grandes quantidades de informações, tanto sobre os seus vários instrumentos quanto sobre seus usuários, de modo que os comerciantes podem ter muitos dados para usar ao tomar suas decisões de investimento. Uma vez que alguns comer

Employee Training Plan Template Doc

Diretrizes completas para projetar seu plano de treinamento Os alunos autodirigidos podem usar essas diretrizes para desenvolver seu próprio plano de treinamento. Se seus objetivos de treinamento envolvem o aprendizado de certos tópicos ou habilidades, os alunos podem começar sua aprendizagem iniciando seu planejamento. NOTA: Não se deixe intimidar pelo comprimento deste quadro. Se você olhou para uma lista de todas as etapas necessárias para fazer compras no supermercado, você provavelmente vai ficar em casa Você pode completar essas diretrizes sem ser um especialista. Tudo o que você precisa é fazer um compromisso e tomar algumas horas do seu tempo - tempo durante o qual você estará aprendendo, também Seções deste tópico Incluir também ver os blogs da biblioteca relacionados com a concepção de planos de formação e desenvolvimento Além dos artigos sobre este Página atual, também ver os seguintes blogs que têm mensagens relacionadas com Projetando Planos de Treinamento e Desenvolviment

Forex Trading Modelo

Como construir um modelo de negociação Forex Bem-vindo à negociação forex um mercado global que roda em uma base 247, oferecendo enormes oportunidades para os comerciantes prontos para dar o mergulho. Este artigo discute as diretrizes e esboço para construir um modelo comercial para forex ou troca de moeda. Também discutidos são os pontos relevantes sobre como forex trading é diferente de negociação de ações, bem como pontos específicos a serem considerados para a construção do modelo de negociação forex. A grande vantagem com os mercados é que ele acomoda todo tipo de teorias (fundamental, técnica, preço de ação, etc), permitindo aos participantes do mercado enormes oportunidades, que seguem padrões variados e principais para o comércio. É uma questão de tempo - um é perder ou ganhar em qualquer momento particular. Quando cuidadosamente feito, a construção de um modelo de negociação baseado em uma estratégia claramente conceituada permite reduzir os negócios perdedores e melhorar o nú