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Sift Media oferece conteúdo original e de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH e outros. E treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior hands-on, gerentes experientes de campanha e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de ponta de produção e tecnologia temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outros editores. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Diretor Financeiro, Sift Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi para oferecer serviços de informações específicas da indústria que aproveitou a internet através da integração de notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. Sift Media agora atende mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de página em toda a sua carteira de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais emocionantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais. SIX boas maneiras de dizer 39No39 para seu cliente Anos atrás, Apenas depois de me formar na faculdade, eu trabalhei para uma série de startups. Nessas empresas, eu era principalmente um programador, mas eu também passei um bom tempo enfrentando clientes. Eu instalei nossos produtos de software e ajudei os clientes com suas perguntas sobre como usar as aplicações. Quando os problemas surgiram, eu trabalhei com os clientes no telefone para saber a causa raiz do problema e corrigir os erros que eu encontrei. Nos casos em que eu não poderia recriar o problema no escritório, ou quando nosso gerente de conta sentiu que o cliente precisava de atenção especial, eu viajaria para ver pessoalmente o cliente. Eu estudei ciências da computação na escola, porque eu adorava trabalhar com computadores. Eu era analítico, ea disciplina de engenharia de software parecia natural para mim. Nunca me ocorreu durante meus anos de faculdade que um dia eu estaria lidando com os clientes. Eu era timido. Eu preferia trabalhar por mim, chegando com soluções puras em softwareit era como trabalhar em puzzles mente durante todo o dia. Imaginei que um dia eu viria algum software esperto sozinho, e o mundo de alguma forma reconheceria o valor do meu trabalho e ganharia um caminho para a minha porta para obtê-lo. Então eu estava bastante despreparado quando eu entrei no mundo do trabalho e foi imediatamente obrigado a trabalhar com os clientes. Olhando para trás a partir de duas décadas e meia depois, eu vejo agora que faz todo o sentido para os programadores para trabalhar com os clientes. Em última análise, alguém vai usar o software que você desenvolve. Se você não tem uma sensação para o que os usuários querem, seu improvável youll ser capaz de satisfazer as suas necessidades. Isso me leva ao seguinte axioma, que sempre foi verdade, e sempre será verdade: os engenheiros de software precisam saber como interagir com clientes e usuários. Uma segunda observação (uma que é mais uma questão de opinião do que o axioma) é a seguinte: o aspecto mais difícil de trabalhar com clientes é dizer quotNoquot efetivamente. A Importância de Dizer Não Eu tive minhas próprias lutas pessoais com dizer quotNoquot aos clientes. No início, eu apenas aceitei qualquer pedido vindo de um cliente, sem dúvida. Mas isso não significa que eu preencha os pedidos. Porque eu não conseguia dizer a mim mesmo a alguém que eu percebia que tinha poder tremendo sobre mim, acabei com muito o que fazer, e eu tive que abandonar algumas das tarefas. No entanto, eu fiz isso sem dizer a ninguém, porque eu era muito tímido para mencioná-lo, e eu raciocinei que ninguém iria notar de qualquer maneira. Com o tempo, eu fiquei mais corajosa, e eu comecei a dizer quotNoquot aos clientes. Mas, às vezes, isso era agressivo. Como resultado, alguns clientes hesitaram em me perguntar coisas, e essa hesitação limitou a livre troca de idéias. Eu não poderia dizer o que eles queriam. Trabalhar no escuro causou um novo conjunto de frustrações. Eu iria interpretar mal os requisitos, e às vezes não consegui entender as questões de negócios por trás das solicitações dos clientes. Eu fui de um extremo para outro, e nenhuma das duas abordagens foi satisfatória. Através dessas experiências e de assistir outras pessoas, percebi três coisas: é importante dizer quotNoquot aos clientes quando você não consegue fazer o que está sendo solicitado, ou quando você acha que tem uma idéia melhor. Há boas maneiras de dizer quotNo, quot e há maneiras ruins de dizer quotNo. quot Você pode aprender as boas maneiras de dizer quotNo. quot O benefício imediato de recusar um pedido que você achar inadequado é que você não fazer o trabalho que você acha Shouldnt ser feito. Além desse benefício imediato, dizer quotNoquot para um cliente tem pelo menos quatro bons efeitos secundários: Ele ajuda você a ganhar a estima dos clientes. Clientes respeitá-lo mais quando eles vêem você arent um pushover. Quer consciente ou inconscientemente, eles colocam um valor maior em sua opinião e em seu trabalho. Se dizer quotNoquot é difícil, lembre-se que é muito mais importante para ser respeitado pelo cliente do que ser apreciado. Ao dizer ao cliente o que você pensa, você está fazendo o que você é pago para fazer. Mesmo quando seu desconfortável para ele ou ela ouvir, o cliente quer a sua opinião de especialistas. Depois de superar qualquer choque inicial de ser recusado, a maioria dos clientes apreciam o fato de que você está aplicando seu julgamento profissional. Ao dizer quotNo, quot você se proteger. Você não pode fazer tudo para todos, e você quer ser compensado justamente pelo que faz. Tomar muito trabalho leva o tempo que você pode aplicar a tarefas mais estratégicas. E lembre-se, você tem uma vida fora do trabalho. Não cair na mesma armadilha como inúmeras outras pessoas, que têm tanta dificuldade para transformar as coisas que seus trabalhos acabam invadindo suas vidas pessoais. Ao dizer quotNoquot quando você quer dizer, você mantém a integridade pessoal. É bom ter o hábito de dizer às pessoas a verdade. Às vezes a verdade é que você não pretende fazer alguma coisa, ou você acha que tem uma idéia melhor. Dizer não a um cliente Eu posso pensar em um monte de maneiras ruins de dizer quotNo, quot, mas apenas algumas maneiras boas. Com um pouco de prática, qualquer um pode aprender a dizer quotNoquot effectiveeven aos clientes. Aqui estão seis sugestões de maneiras de dizer quotNoquot para um cliente, cada adaptado a uma situação específica: Quando você pensa que está sendo perguntado é imoral ou antiético, aponte isso para o cliente, mas evite parecer julgante. Ouça o que o cliente tem a dizer, e estar aberto a ter sua própria opinião mudou. O cliente pode ter argumentos válidos e lançar luz sobre coisas que você não notou. Mas no final, não deixe ninguém pressioná-lo a fazer algo que vai contra os seus valores. Quando o que está sendo solicitado não está em seu contrato ou acordo com o cliente, indique a discrepância sem sugerir que o cliente não compreende os termos do contrato. Aqui, também, esteja preparado para mudar sua opinião. Afinal, você pode ser o único que negligenciou alguma coisa. Quando você não sente você está sendo pago o suficiente para fazer o que o cliente está pedindo, aponte o que você acha que seu valor de mercado é, e por quê. Lembre-se de referir-se a números de mercado objetivos, como o preço médio cobrado na sua região pelo mesmo tipo de trabalho. Antes de se aproximar do cliente, pense em coisas que você pode negociar na negociação resultante. Por exemplo, em vez de pagar mais, o cliente pode prometer-lhe um volume substancial de trabalho ao longo do próximo ano. Ao fazer o que o cliente pede colocaria em risco outra tarefa importante para o mesmo cliente, peça ao cliente para decidir qual tarefa será descartada. Oferecer ao cliente a oportunidade de dar sua opinião em primeiro lugar, mas também estar preparado para fornecer suas próprias opiniões sobre prioridades relativas. Tentar permanecer objetivo e indicar sua opinião nos termos dos interesses dos clientes. Quando você não pensa que o cliente está pedindo que você faça seria benéfico para o cliente, explique porquê. Porque o cliente pode ter um apego emocional ao que ele ou ela está pedindo que você faça, certifique-se de ter sólidos argumentos apoiando suas opiniões. Esteja preparado para fornecer uma alternativa antes de entrar nesta discussão. Quando você não acha que você é capaz de fazer o que o cliente está pedindo que você faça, ser honesto. Antes de se aproximar do cliente, pense em quem mais pode ser capaz de lidar com essa tarefa ou criar uma alternativa para ela. Tenha em mente que seus próprios interesses não apontam seu cliente para seu concorrente mais feroz. Lembre-se de que quando você rejeita um pedido de um cliente, você está criando um novo problema ou apontando um que existia desconhecido para o cliente. Isso nos leva a uma regra mais geral a ter em mente ao lidar com clientes: sempre que você aponta um problema para um cliente, sempre sugerir uma solução mais tarde na mesma conversa. Quanto melhor você trabalhar com seus clientes, mais suaves seus projetos com eles. Ill elaborar sobre algumas maneiras de manter projetos de desmoronar no meu próximo artigo, quotNipping projeto desastre no Bud. quot

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